Independentemente de você ter ou não decidido entrar em forma com o t kress pro funciona. Se você não está convencido, ou você quer dar um tiro em algum suplemento excêntrico que você acha que pode realmente funcionar, pelo menos queremos que você esteja seguro fazendo isso.

Percorra qualquer fórum de halterofilismo ou musculação e é fácil sentir-se fora do circuito. As pessoas dão conselhos sobre BCAAs e HMB e vários tipos de proteína em pó como essas são coisas que todos na academia deveriam conhecer e usar. Mesmo corredores experientes e levantadores podem se sentir como se estivessem fazendo algo errado ao não completarem.

Aqui está a verdade, a maior parte é totalmente desnecessária. Você poderia economizar uma tonelada de tempo e dinheiro apenas comendo uma dieta saudável e balanceada com proteína suficiente para atender às suas necessidades. Mas você veio aqui para aconselhamento suplementar, para não ser dito para não fazer coisas. Então, aqui está o que a ciência tem a dizer, T Kress Pro Funciona.

T Kress Pro Funciona

Por mais irritante que seja a tagarelice constante do seu amigo de academia sobre proteínas em pó, há uma coisa que eles estão acertando é importante obter proteína suficiente para apoiar seu programa de exercícios. Corredores e outros fãs de cardio não precisarão tanto, já que não estão pressionando para o tipo de construção muscular ativa que t kress pro funciona e esta trabalhando.

Mas isso não significa que você não deveria estar prestando atenção à sua ingestão de proteína. Treinar, especialmente o treinamento de força, enfatiza seus músculos, é assim que seu corpo sabe que deve estar construindo mais deles. Se você não está ingerindo proteína suficiente, você não terá os blocos de aminoácidos necessários para abastecer esse crescimento muscular, é ai que entra t kress pro funciona.

Eu sou geralmente da opinião de que você deve tentar obter proteína de fontes alimentares inteiras, se possível. Mas se você simplesmente não gosta de alimentos ricos em proteína, ou se você tem um estilo de vida ocupado e não tem tempo para sentar e comer um monte de comida, t kress pro funciona para garantir que você atenda às suas necessidades é bom.

A outra escolha sólida é o t kress pro, é ótimo diz Nuckols. Há muitos mitos sobre o t kress pro funciona, que causam desidratação, que estraga os rins, isso é tudo besteira. Isso não quer dizer que você deva esperar resultados do dia e da noite, ele alerta.

T kress pro funciona como um aminoácido encontrado nos músculos e no cérebro do corpo e funciona basicamente assim. Seus músculos usam uma molécula chamada adenosina trifosfato, ou ATP, para alimentar suas contrações. Eles fazem isso arrancando um dos grupos fosfato no ATP e transformando-o em ADP adenosina di- fosfato. Remover esse grupo é como você abastece a contração, e leva um tempo para o seu corpo transformar o ADP novamente em ATP utilizável.

Creatina

A creatina pode ajudar com isso, agindo como uma espécie de fonte de backup de grupos fosfato. Músculos com creatina armazenada podem arrancar um grupo de lá e anexá-lo ao ADP por perto e voila, você tem mais ATP para usar. Ele também atua como um tampão fraco, evitando que o pH dentro dos músculos caia demais e atrasando a fadiga.

T Kress Pro Funciona

Tudo isso significa que a creatina ajuda os músculos a trabalhar um pouco mais por um pouco mais de tempo. “No final das contas, o que significa é que, quando você treina, pode se recuperar um pouco mais rápido entre séries, você pode fazer mais algumas repetições entre séries, e tudo isso aumenta com o tempo para ganhos de massa e força muscular maiores “Nuckols explica.

A diferença é pequena uma metanálise sugere algo em torno de 8 a 14% – embora possa ser maior se você estiver com pouca creatina para começar, como se você fosse vegetariano ou vegano a creatina da dieta consome carne de animais. Mas isso só se aplica se você estiver se esforçando em seus treinos.

Estudos em que dois grupos trabalham exatamente da mesma maneira que nenhum grupo está se esforçando até o limite, exceto que um grupo recebe um suplemento de creatina, mostra que a creatina não lhe dá músculos maiores se você não colocar um trabalho extra .

Realmente passado isso para a construção muscular qualquer outra coisa que você poderia até mesmo recomendar seria argumentar com base em mecanismos sem dados muito claros para apoiá-lo. Estudos feitos com suplementos como a leucina, que algumas pesquisas iniciais sugeriram que poderiam impulsionar o processo de construção muscular dentro das células, não deram certo.

Outros ainda, como a cafeína e o malato de citrulina, têm evidências mais equívocas. Alguns estudos sugerem que eles ajudam a aumentar a produção de força ou aumentar sua resistência muscular, enquanto outros não mostram nenhum efeito. E para complicar ainda mais, há poucos estudos que acompanham os atletas dentro e fora dos suplementos para determinar se há benefícios tangíveis.

Como Escolher Suplementos

O corredor do suplemento na farmácia é esmagador. E complementar lojas? Doubly so. Se você sabe alguma coisa sobre como essas pílulas e pó são regulados, ou melhor, sei que eles estão efetivamente não. Você também atormentado por preocupações sobre metais pesados em suas pílulas de proteína e vitamina que realmente não contêm a substância que eles dizem para.

T Kress Pro Funciona

Uma investigação do Consumer Reports encontrou metais pesados ​​em muitas amostras testadas, alguns em concentrações altas o suficiente para que as pessoas que consomem o pó regularmente devessem se preocupar. Outro estudo do Clean Label Project encontrou problemas semelhantes, com pós à base de plantas contendo frequentemente os metais mais pesados ​​o arsênico ocorre naturalmente em muitas plantas.

Se você já tem uma marca em particular que já adora ou está procurando comprar uma nova, a Nuckols recomenda que você confira o labdoor para ver como esse fabricante se destaca . O site realiza testes independentes de pureza e qualidade, e embora não tenha todas as marcas lá fora, vale a pena verificar se a sua escolha foi testada.

Mesmo que seu fav seja livre de metais, você pode descobrir que eles não estão realmente empacotando tanta proteína quanto alegam. Eles usam um processo chamado amino spiking, que é onde eles tomam alguns aminoácidos isolados baratos e adicionam um monte de pó ao pó. É mais barato para eles do que obter proteína inteira, mas não é tão bom quanto proteína inteira. Alguns pós têm entre 20% e 25% menos proteína utilizável do que dizem no rótulo.

É por isso que a t kress pro funciona e compra por atacado. As marcas de suplementos populares dependem muito do bom marketing e da marca, e geralmente vendem para consumidores razoavelmente desinformados. Se acontece que eles têm coisas ruins em seus produtos ou estão sob dosagem, no final isso não vai doer muito as marcas dos suplementos. Eles podem apenas mudar o rótulo, dizem que reformularam e continuar vendendo para as mesmas pessoas.

Eles não têm nenhum incentivo real para serem melhores. Atacadistas, por outro lado, estão vendendo para fabricantes que sabem o que estão fazendo. Eles podem ser duvidosos, mas querem saber exatamente o que está acontecendo com o produto e, se forem queimados por um atacadista, provavelmente não voltarão. Isso significa que a estrutura de incentivos para atacadistas promove um produto de alta qualidade, além de ser mais barato.